quarta-feira, 11 de julho de 2007

Resenha do Filme:Homem-Aranha 3



Título original: Spider-Man 3
País de origem: EUA
Ano: 2007
Gênero: Comédia/Drama/Ação
Censura: Livre
Duração: 140 minutos
Distribuidora: Sony/Columbia
Direção: Sam Raimi
Roteiro: Sam Raimi, Ivan Raimi & Alvin Argent
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Thomas Haden Church, Topher Grace, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Rosemary Harris, J. K. Simmons, Dylan Baker, Cliff Robertson, Ted Raimi, Willem Dafoe, Bruce Campbell e Stan Lee.


Nem mocinhos 100% bons, nem bandidos 100% maus. Assim é o filme Homem-Aranha 3, terceira aventura do super-herói. Além de enfrentar novos inimigos como Venon e o Homem-Areia, o herói tem que enfrentar a si mesmo.

Em Homem-Aranha 3, Peter Parker (Tobey Maguire) parece ter conseguido alcançar um equilibro entre seu amor por Mary Jane (M.J.) (Kirsten Dunst) e seus deveres como super-herói. Parker pensa até em casar com a amada, que no segundo filme da série descobriu sua identidade secreta.
Mas tudo muda quando, com a ajuda de um alienígena simbiótico, a roupa do Homem-Aranha se transforma de repente e fica preta, potencializando os poderes do super-herói, alterando sua personalidade e trazendo à tona sentimentos ocultos de amargura e desejo de vingança. Peter Parker fica arrogante e convencido, negligenciando aqueles que mais ama, como M.J.
Para piorar ainda mais a situação, o Homem-Aranha tem que enfrentar três inimigos de uma só vez: Harry Osborn (James Franco), o novo Duende Verde que quer vingar a morte do pai, Venom (Topher Grace), que se transforma durante o filme, e o Homem-Areia (Thomas Haden Church), homem normal que tem seu DNA fundido ao da areia.

Nenhum comentário: